PPGBIOS

FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

ufrj logo fiocruz logo uerj logo uff logo

8th World Bioethics Day

Comemoração do Dia Mundial da Bioética sob o tema Protegendo as gerações futuras: quem devemos proteger e como? Uma proposta crítica da bioética interseccional e pela diversidade.

Evento presencial, contou com a tradução simultânea de libras de Marco Henrique Arantes e Renata de Souza Gonçalves.
As mesas de discussões contaram com a presença de Priscila Rodrigues( Observatório de Favela) , Marie Flores(UCLA - EUA), Luciana Brito(Anis - Instituto de Bioética) e Rebeca Mendes(projeto vivas) trazendo apontamentos e discussões importantíssimas e relevantes para bioética.

Trabalhos artísticos, ensaios e pôsteres foram apresentados de forma a abrilhantar ainda mais as discussões.

Pôsters

Debates e Ensaios Artísticos

ouvidoria            ouvidoria fio cruz            ouvidoria uff          ouvidoria uerj